quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CARNAVAL DE CACHOEIRA DO SUL RS

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Reunião confirma a realização do Carnaval de Cachoeira do Sul

FONTE: RÁDIO FANDANGO -.No encontro, com a participação de representantes de quatro escolas de samba, das cinco existentes, sob a coordenação pelo prefeito eleito, Neiron Viegas, ficou decidido que a folia acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro conforme havia sido antecipado pela reportagem da Rádio Fandango há algumas semanas. O pedido foi feito pelas próprias Escolas ao prefeito Neiron.A Escola Aldeanos do Samba não teve representação. Neste meio tempo, uma equipe de planejamento, será estruturada para junto com o novo governo traçar novos rumos como de profissionalizar o evento. Uma nova reunião será realizada, às 11h, da próxima terça-feira.

No encontro, com os carnavalescos, o prefeito eleito teve o assessoramento do diretor da Procuradoria Jurídica, Jeferson Silveira e a diretora da Secretaria de Desenvolvimento, Fabiane Pinto de Moraes. “Formamos uma comissão para elaborar o Carnaval 2013, pois temos em mente muitas ideias, inclusive, a busca de recursos na esfera estadual e federal”, disse Neiron Viegas.
Participaram da reunião com o prefeito eleito os carnavalescos:

- Maximiliano Oliveira da Silva, Vilnei Machado Pereira, Michele Soares e Júlio César da Silva, pela Escola Estação Expresso- Liége Maria Lamba, Escola Inovação- Marcos César Silva, Talagaço- Hamilton Staevie e Elusa Alves, Unidos da Vila- Luciano Scherer, Conselho de Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário