quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GRES INOCENTES DE BELFORD ROXO (BELFORD ROXO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

LUCILENE CAETANO É COROADA RAINHA DA BATERIA CADÊNCIA DA BAIXADA

Lucilene Caetano foi coroada rainha de bateria da escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo, neste domingo (25), Country Club Belford Roxo, no Centro do município.
Para o momento tão especial, a apresentadora usou um luxuoso vestido confeccionado para a cerimônia, da estilista Sônia Izidoro, e começou a fazer aulas de samba com a coordenadora da ala de passistas da
agremiação, Tina Bombom, para aperfeiçoar o seu gingado. Confira o depoimento emocionado de Lucilene sobre o seu grande dia:
- "Para a minha coroação como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, intensifiquei a malhação fazendo exercícios funcionais e aeróbico na praia com a personal Tatiana Breia. Dei uma aliviada na musculação porque não quero ser uma rainha marombada. Acho que rainha tem que ter leveza e passar feminilidade. Também não curto ficar com o aspecto gostosona, porque perde a elegância. Por isso intensifiquei em perder peso. Passei a fazer um tratamento com o médico ortomolecular Dr. André Domarco da Carpe Barra e cuidei da pele com a dermatologista Dra. Apolonia também da Carpe Barra. Lá, eu também intensifiquei a drenagem linfática. E pedi para a estilista Sônia Izidoro fazer o meu vestido que levou mais de 20 mil cristais Swarovski. O sapato também foi feito com exclusividade. Para o grande dia, eu contratei o Hair Stylist, Jhow Guerreiro, que cuidou do meu make e do meu cabelo. Tenho feito preparamento com o coaching José Carlos Cunha e aulas de samba com Tina Bombom que tem me ensinado a elegância e a postura que uma rainha precisa ter. Fiquei extremamente ansiosa.... Perdi noites de sono preocupada em fazer com que tudo acontecesse da melhor forma possível, pois sei da responsabilidade em ter aceito ser a rainha da escola. Fiz uma oração antes de sair de casa. Sou muito apegada a Deus e agradeci a oportunidade de ser rainha de bateria. Vindo para o Country Clube, coloquei no iPod a minha banda predileta: Roupa Nova, para repor minhas energias e dar uma tranquilizada. Quando cheguei no Country fui muito bem recebida pelas passistas e por toda comunidade. Já me sinto uma pessoa da comunidade. Foi uma semana tensa, cansativa porque me preocupei muito com este dia. Mas prazerosa por estar fazendo o que eu tanto queria que era estar realizando mais um sonho. Estou feliz. Muito feliz. Realizando sonhos. Apresentando o programa Planeta Nocaute no canal Esporte Interativo que tem rendido excelente audiência e ótima repercussão. Honrada em ser rainha de uma escola como a Inocentes de Belford Roxo. Posso dizer que estou vivendo uma excelente fase! Resultado de muito trabalho. Esta sendo recompensador!", disse a rainha de bateria Lucilene Caetano.
Foto: Marcos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário