quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GRES UNIDOS DO JACAREZINHO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://nacadencia.blogspot.com.br/

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jacarezinho reforça seu time


Regina e Casquinha reforçam Jacarezinho
Unidos do Jacarezinho continua contratando reforços para a sua equipe. Nesta semana a escola acertou a contratação de Regina Passaesex-diretora de carnaval da Unidos da Vila Santa Tereza, Regina vem integrar a Comissão de Carnaval do Jacarezinho, composta ainda por Paulinho, Zé Roberto, Júnior Jogador, Tuninho e o carnavalesco Marcus Ferreira. “Já tinha amizade com o José Roberto (presidente) e o Marcus Ferreira. Estou num ambiente que gosto, já que esse movimento do barracão é a essência do carnaval. Em um mês aqui estou vendo uma escola com vontade de mostrar a quê veio e quer ficar. Me surpreendi”, declara Regina.
Outro reforço é Newton Duarte, mais conhecido como Casquinha, que vai coordenar a equipe de Harmonia da agremiação. Experiente, Casquinha tem no currículo 13 anos de Imperatriz Leopoldinense e 5 anos de Estácio de Sá. No Jacarezinho já foi passista e há quatro anos é responsável vem à frente da agremiação, “puxando a escola”. “Meu trabalho inicial é dar uma formatação e uma estruturação ao trabalho técnico da Harmonia: quadra, canto e evolução. Fico feliz em poder ajudar ainda mais ao Ronaldo e ao Cicinho, que são os diretores do segmento, e a toda a excelente equipe de harmonia do Jacarezinho. Abrir desfile é trabalho dobrado”, ressalta Casquinha.
 Em 2013, a Unidos do Jacarezinho será a primeira escola a desfilar, pela Série A do Carnaval  Carioca, na sexta-feira de folia com o enredo “Puxador, não! Intérprete! Por Mestre Jamelão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário