quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CARNAVAL DE JACAREÍ SP

http://www.jacarei.sp.gov.br/

Jacareí elege a corte do Carnaval 2013

A corte do Carnaval de Jacareí está formada. No concurso promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu na noite de domingo (27), no Clube da Saudade, foram eleitos o Rei Momo, a Rainha e as duas princesas do Carnaval 2013. O evento contou com a participação de mais 800 pessoas.
O Rei Momo é Ronaldo dos Santos, 1,75m e 91,5 Kg. Roninha, como é mais conhecido na comunidade do samba de Jacareí, pois já foi ex-presidente da escola de samba Unidos do Jacarezão, comemorou o título: “estou muito feliz, pois amo o Carnaval.”
Já a Rainha do Carnaval de Jacareí é a manicure Tamires Rosa de Souza, 25 anos, de 1,72m e 68 Kg. Passista da escola de samba Estrela Cadente, é a primeira vez que Tamires participa de concurso da corte. “Vim com o propósito de sambar e fazer uma bela apresentação. Mas estou muito contente por ter conquistado o título.”
A primeira princesa é a faturista Bruna de Paula Maia, 21 anos, de 1,75m e 60 kg. Ela é integrante da escola de samba Unidos de Santa Helena. Já a segunda princesa é a estudante de educação física Tayane da Silva Vinhas, 20 anos, de 1,60m e 61 kg. Ela integra a escola de samba Unidos do Jacarezão.
(Rosana Antunes)
Corte do Carnaval de Jacareí 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário