segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRES ESTÁCIO DE SÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.carnavalcarioca.net/

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
000196 estacio de sa
Foto: Divulgação
Os preparativos para o carnaval estão a todo vapor no G.R.E.S. Estácio de Sá e visando um bom desfile e consequentemente a primeira colocação na Série “A”, será realizado nesta segunda-feira (28), a partir das 20h, mais um ensaio técnico visando o aprimoramento do canto dos integrantes da escola e segmentos como casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, passistas e ala de crianças. Na ocasião acontece também o ensaio da Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco.
Aos interessados em desfilar nas alas de comunidade pela vermelha e branca, ainda há vagas. Basta comparecer na quadra durante o ensaio e procurar o departamento feminino da escola. Para fazer parte das alas de comunidade é necessário o pagamento da taxa de R$ 30,00.
Os amantes e admiradores da escola também tem a opção de desfilarem nas alas comerciais, basta acessar o site oficial (www.gresestaciodesa.com.br) da agremiação e escolher a fantasia.
No carnaval 2013, a vermelho e branco será a sexta a pisar no Sambódromo, 8 de fevereiro, com o enredo “Rildo Hora: A ópera de um menino… No toque do realejo, rege seu destino!”, do carnavalesco Jack Vasconcelos.
A quadra fica na Avenida Salvador de Sá 206/208 – Estácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário