segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRES UNIDOS DO PORTO DA PEDRA (SÃO GONÇALO/RJ)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Porto da Pedra participará de evento no Copacabana Palace

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Porto da Pedra, Thaís Romi e Zé Roberto, participarão da edição de 2013 de um dos bailes mais disputados, luxuosos e glamourosos do carnaval carioca.
A convite da gerente geral do evento, Andréa Natal, e do responsável há 16 anos pela parte plástica do baile, o figurinista Carlo Mascheroni, Thaís e Zé Roberto debutarão pelos salões do Copacabana Palace levando toda a elegância e suavidade do bailado do mestre-sala e da porta-bandeira.

- Será um grande prazer e uma honra fazer parte de um evento tão grandioso e tradicional como o Baile do Copa. Agradecemos ao Mascheroni e à Andréa pela oportunidade. Será uma experiência inesquecível para nós, como profissionais da dança e do Carnaval – concluiu Thaís.

O tradicional Baile do Copacabana Palace acontece há mais de 3 décadas e marca oficialmente a abertura do Carnaval carioca. Este ano o tema que conduzirá o evento são as maravilhosas histórias de Sherazzade, inspiradas no conto das Mil e Uma Noites. A noite de gala acontece no dia 09 de fevereiro, no salão nobre do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário