quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SAMBA ENREDO 2011 ARC UNIÃO DA VILA DO IAPI (PORTO ALEGRE/RS)

Com o líquido dos deuses, vem pra Vila brindar na Oktoberfest!
Compositores: Rafael Tubino e Diego Nicolau

Dourada como os raios do sol 
Agraciada pelos deuses
“Quem eu sou?”
O pão me transformou
Na bebida que o desejo saciou
Entre lendas, mitos e magias
Águas rolaram pelos jardins
Tantas Histórias… “Realidade ou fantasia!”
Atravessando os mares viajei
Em cerveja me tornei
Na produção dos nobres, mais pura fiquei
SOU COMBUSTIVEL QUE CONTAGIA
CHEGA MAIS, QUE VILA É ALEGRIA!
CANTA FORTE, COMUNIDADE!
“NUM PORRE DE FELICIDADE!”
No meu Brasil, a bebida mais pedida
Pelas ruas lá vou eu te fazer feliz da vida
Na cidade das azaléias a festa é tradicional
O berço da cultura alemã… É Blumenau!
Vem sentir o sabor que inspira amor
Pois do povo eu sou a mais querida
Beba nessa fonte saborosa
Até no barril sou maravilhosa
Oktoberfest hoje é meu carnaval
“E embriaga com meu alto astral…”
TEM CERVEJA GELADA… PRA BRINDAR!
O NOSSO SHOW VAI COMEÇAR…
É A AZUL, VERMELHO E BRANCO QUE CHEGOU!
VEM SER VILA POR AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário