sábado, 18 de junho de 2011

GRCS VAI-VAI (SÃO PAULO/SP)


Ação social beneficia a comunidade e mantém o visual da quadra alvinegra
 O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba VAI-VAI, em parceria com a Tintas Suvinil promoverá no dia 18 de junho o Mutirão da Pintura, oportunidade em que a quadra social receberá novas camadas de tinta nas cores alvinegra da agremiação.
 A ideia nasceu após o curso de Pintor de Parede realizado pela marca de tintas que qualificou mais de 30 voluntários da comunidade Bela Vista. Totalmente gratuito o treinamento abordou: especificação das tintas, métodos de armazenamento, tratamento da parede, utilização de acessórios, homogeneização da pintura entre outras técnicas. Todos os participantes receberam certificado da Tintas Suvinil (Basf).
 Além dos voluntários que participaram do curso outros profissionais estarão presentes no mutirão para colaborar na pintura da quadra e sua fachada. O material será doado pela marca de tintas e algumas lojas do bairro que são parceiras da Escola. Realizamos centenas de eventos ao longo do ano e felizmente a Escola atrai muitos parceiros que contribuem em várias ações sociais para a nossa comunidade. A VAI-VAI é a escola do povo!, comenta Darly Silva, o presidente Neguitão.
 Com capacidade para receber 800 pessoas durante seus eventos, a quadra da VAI-VAI deverá receber um número suficiente de voluntários para concluir a pintura num único dia. E o presidente está otimista: A parceria com uma empresa líder de mercado é uma das grandes ações que faremos para a nossa comunidade. Temos um grande trabalho pela frente.
 Para o carnaval 2012 a VAI-VAI terá como tema Mulheres que Brilham. Criatividade, luz, brilho e cores serão alguns itens do enredo. Aguardem!

Evento
Mutirão da Pintura 
Data
18 de junho de 2011
Horário
9 horas
Local
Quadra Social VAI-VAI: Rua São Vicente, 276  Bela Vista/SP
Informações
(11)3266-2581  www.vaivai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário