quarta-feira, 15 de junho de 2011

CURSO DE JORNALISMO CARNAVALESCO (RIO DE JANEIRO/RJ)

Unisuam abre inscrições para curso de extensão de jornalismo carnavalesco
Por Fábio Silva
O Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam) está com inscrições abertas para o curso de extensão "Jornalismo Carnavalesco", que acontecerá entre os dias 09 e 30 de julho. Serão duas turmas: uma às segundas e quartas, das 18 às 21 horas; e outra aos sábados, das 13 até às 16:45 h; no prédio da Instituição, em Bonsucesso.
Repetindo a dose, esta é a segunda vez que o curso é realizado na Unisuam, que foi sucesso de inscrição no ano passado com todas as vagas preenchidas.
O curso é ministrado pelo jornalista e radialista Marcos Frederico, que tem ampla experiência cobrindo o carnaval do Rio pela Super Rádio Tupi e pelo Jornal Batucada Carioca, além de registrar o carnaval de várias outras cidades.
No curso, Marcos aborda todos os tópicos de como se fazer uma cobertura jornalística dos eventos e de todas as atividades carnavalescas, além da transmissão dos desfiles nos mais variados veículos de imprensa. Os alunos, ainda, fazem atividades práticas durante as aulas, que contam com um convidado ao final, para tirar dúvidas e relatar experiências de Avenida.
Para fazer a inscrição, que vai até o dia 06 de julho, basta acessar o site www.unisuam.edu.br e clicar em "Cursos de Extensão", ou ir direto no link http://www.unisuam.edu.br/hotsite/capferias/.
A Unisuam fica na Avenida Paris, 72, em Bonsucesso. Mais informações pelos telefones: 3882-9943 / 3882-9771. O valor do curso é de R$ 35,00.

http://www.galeriadosamba.com.br/V41/NI.asp?E2572
Clique para aumentar a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário