segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRCES LEANDRO DE ITAQUERA (SÃO PAULO/SP)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Leandro de Itaquera confirma renovações


Foto: Mestre Augusto / Divulgação: JUSTTV

JUSTTV
A escola de samba Leandro de Itaquera, que no carnaval de 2012 se classificou em 3º lugar no grupo de acesso com 179,30 pontos, mesma pontuação da escola Acadêmicos do Tatuapé, a qual no desempate acabou ficando em 2º lugar e subindo para o grupo especial das escolas de samba de São Paulo.
Após anunciar a renovação do contrato do seu intérprete oficial Juninho Branco para o carnaval de 2013, a agremiação vermelha e branca da Zona Leste, através de seu diretor Fabio Flisch, que informou com exclusividade para o Programa Grito de Carnaval – Justtv, a renovação do contrato do Mestre de bateria Augusto.
Mestre Augusto comandou a Bateria da X-9 Paulistana durante 11 anos consecutivos, sendo de 2001 a 2006 em parceria ao lado do Mestre Tornado (hoje em dia mestre na co-irmã Rosas de Ouro) e depois de 2007 a 2011 comandou sozinho a bateria da escola do bairro da Parada Inglesa.
Em 2012 assumiu o comando da bateria da Leandro de Itaquera e no último sábado renovou seu contrato para o seu segundo ano no comando da Bateria da Leandro Guerreira da Zona Leste.
Fabio Flisch reforça que nos próximos dias, a escola estará informando mais novidades dos reforços para o seu time e também o lançamento do enredo rumo ao carnaval de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário