segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GRCES ESTRELA CADENTE (JACAREÍ/SP)


G.R.C.E.S. ESTRELA CADENTE
TEMA CARNAVAL 2013:  “PODER FEMININO”
LETRA DO SAMBA
Compositor: Mauro Pirata
Das mãos do criador…
Surgiu a mais divina perfeição
Exala perfume de rosa
No poder da sedução
Tu és o mais lindo troféu
Tem sabor de mel seu paladar
Cabocla de pele morena
Da boca pequena que eu quero beijar
Tem festa na senzala
Chica da Silva pioneira               Bis
O poder da sedução
Na mistura brasileira!
Rainha Imperatriz…
Plantou raiz da Independência
Na luta com dignidade
A igualdade rompendo barreiras
Mulher divina luz que nos conduz
A cada amanhecer
Se doa sem ter recompensa
Amiga, esposa perfeita
Eu não sei viver sem você
É tão talentosa e quem te provoca…
Desperta a fera!!
Inspiração do escritor na fonte do amor
Mãe celestial, abençoa nosso Carnaval!
Hoje o meu coração é só paixão
Vou me declarar…                                         Bis
A você guerreira, mulher tão faceira
Que faz minha Estrela brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário