sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GRES ACADÊMICOS DA ROCINHA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

RAINHA DE BATERIA DA ROCINHA QUER UM 2013 CHEIO DE VITÓRIAS

- “Com certeza 2013 será um ano de muitas vitórias!”. É nesse clima que Isabele Gianazza, Rainha de Bateria da Acadêmicos da Rocinha vem para o próximo carnaval.
No posto pelo segundo ano consecutivo, a majestade da Princesinha da Zona Sul, nascida e criada na comunidade, se prepara com força total para brilhar novamente durante o desfile da Série "A" na Marquês de Sapucaí.
O prêmio Jorge Laffond recebido logo em sua estréia, como melhor Rainha de Bateria do Grupo de Acesso, a deixa ainda mais confiante.
- “Ter sido escolhida a melhor rainha no meio de muitas celebridades tão experientes no carnaval me deixa muito orgulhosa. Fiz o meu melhor pela minha escola e pela minha comunidade e meu esforço foi reconhecido. Agora, no ano que vem, podem esperar. Quando entrar na avenida vou fazer cada um dos presentes se emocionarem e exaltar mais uma vez o nome da minha escola e minha comunidade”, declarou a rainha.
Na escola desde 2004, onde atuava como passista e participou da conquista do título do Acesso "A" em 2005, vitória que permitiu à escola chegar ao grupo especial pela segunda vez, Isabele, agora mais madura, divide seu tempo entre a família, a faculdade de turismo e é claro o carnaval da Acadêmicos da Rocinha.
- “Tenho uma vida muito corrida mas consigo dar conta de tudo. Minha família é meu porto seguro e me dá muito apoio. Em junho do ano que vem termino minha faculdade”, revelou.
Agora quando o assunto é carnaval, a rainha faz questão de declarar seu amor pela escola.
- “Fui criada dentro desta comunidade maravilhosa. Nasci ouvindo samba e meu coração bate muito forte pela Rocinha. Independente do agito da vida, sempre estarei presente no seu dia-a-dia, nos ensaios e eventos”, contou Isabele.
Em 2013, Isabele Gianazza virá à frente de 260 ritimistas e sabe que a responsabilidade será ainda maior.
- “Em 2012 fui premiada. Para 2013 a responsabilidade aumenta sim, mas estou me preparando bastante e a minha Bateria Ritmo Avassalador me ajuda muito. É impossível não se contagiar com a apresentação deles”, finalizou a rainha.
A Acadêmicos da Rocinha será a oitava escola a desfilar na sexta-feira de carnaval na Marquês de Sapucaí.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário