quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

GRES BEIJA-FLOR (NILÓPOLIS/RJ)

http://extra.globo.com/

Selminha Sorriso, aos 41 anos, esbanja alegria e sensualidade em ensaio: ‘As pessoas me perguntam brincando se meu maxilar não dói’

Selminha Sorriso, aos 41 anos, posa de branco para a Quarta Extra Foto: Luis Alvarenga/ Extra
Não é por acaso que Selminha, a porta-bandeira nota 10 da Beija-Flor, tem Sorriso no nome artístico. “As pessoas me perguntam brincando se meu maxilar não dói. Tenho problemas como todo mundo, mas saio de casa sempre feliz”, diz a mulata. E é com ela que encerramos a Quarta Extra 2012 (as beldades voltam no dia 9 numa série especial com ex-BBBs).
Selminha Sorriso
Selminha Sorriso Foto: Luis Alvarenga/ Extra
A despedida não poderia ser melhor. Com 41 anos e mãe de um filho de 12, Selminha voltou a chamar a atenção na estreia da nova temporada do “Esquenta!”. “Ela toma formol?”, era o que se perguntava nas redes sociais diante de sua bela imagem na TV. Ela não esconde que o segredo de beleza não está apenas na alegria de viver: “Tomo meu cuidados. Faço pilates, musculação, dou minha corridinha no condomínio, sou bem disposta. Acordo cedo e cantando”.
Todo carnaval, vemos Selminha desfilar seu sorriso largo, carregando a bandeira da escola de Nilópolis, na Marquês de Sapucaí. Mas essa não é a única função da sambista. Ela ainda se desdobra no trabalho como bombeira, cuida do projeto infantil da Beija-Flor e é uma das responsáveis pela ala dos passistas da escola. Tudo isso sem perder aquele sorrisão. “Enquanto Deus me der saúde não vou parar. Não penso de maneira alguma em parar”, avisa ela. Melhor para o carnaval!
Produção: Rita Moreno
Fotos: Luis Alvarenga
Beleza: Max Vítor
Agradecimentos: Marina da Glória
Selminha veste: Gaúcha, Riachuelo e Fiszpan

Nenhum comentário:

Postar um comentário