domingo, 23 de dezembro de 2012

GRES TOM MAIOR (SÃO PAULO/SP)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

“Mulheres Ricas” na Passarela com a Tom Maior.

A Tom Maior acaba de confirmar a participação de mais um destaque para o próximo Carnaval: Cozete Gomes, que estará na segunda edição do reality show “Mulheres Ricas”, da Band.
“Cozete terá um importantíssimo papel na escola. Sua roupa e posição no desfile são guardados a sete chaves. Certamente, será uma das mais ousadas fantasias, em um dos lugares mais privilegiados do desfile”, afirma o carnavalesco Marco Aurélio Ruffin.
A escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer!”. Com patrocínio da marca de preservativos Prudence, a Tom Maior promete encantar o público com um desfile que abordará o prazer sexual na humanidade, contando a história da camisinha.
Além de Cozete Gomes, a agremiação contará com a presença da Musa dos Compositores, Mariana Gouvêa, da banda Restart, destaque da ala Cores & Sabores; de Angela Bismarchi, que será a Musa do Parque dos Desejos; e Tania Oliveira, como madrinha de bateria. Também marcarão presença na escola a ex-BBB e atriz, Fabiana Teixeira, que interpretará a Eva; o cantor Frank Aguiar e a apresentadora Faa Morena, da Rede TV.
Comemorando seus 40 anos de fundação, a Tom Maior será a quarta escola a desfilar, no sábado, dia 9 de fevereiro.
Sobre a DKT
Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.
A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário