sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GRES UNIDOS DO VIRADOURO (NITERÓI/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

MARLON FLORES ASSUME CARGO DE PRIMEIRO MESTRE-SALA NA VIRADOURO

Com a saída do premiado Mestre Sala Ronaldinho, devido a problemas de saúde, a direção do G.R.E.S. Unidos do Viradouro resolveu apostar na prata da casa. Para substituir Ronaldinho, o jovem Marlon Flores, até então segundo mestre-sala da agremiação assume a responsabilidade de conduzir o pavilhão principal da escola, ao lado de Alessandra Chagas.
Marlon começou no samba muito pequeno. Aos quatro anos, já fazia aulas no projeto do Manoel Dionísio incentivado por seu pai Marcelinho, que também foi mestre sala por 15 anos na São Clemente. Durante cinco anos, Marlon desfilou como segundo mestre-sala na escola de samba mirim Mangueira do Amanhã. Nos anos de 2006 e 2007, foi terceiro na São Clemente, ficou três anos afastado do carnaval e em 2011, retornou como segundo mestre-sala da Unidos de Villa Rica, onde ganhou o prêmio revelação - Samba é Nosso. Este ano, formou dupla com Barbara Verçosa, representando a Acadêmicos do Dendê e a Unidos do Viradouro, em ambas como segundo mestre-sala.
- "Confesso que fui pego de surpresa, mas fiquei muito feliz com o convite do Presidente Gusttavo Clarão, para substituir o grande mestre-sala que é o Ronaldinho, foi muita emoção e eu me senti muito honrado", disse Marlon.
O novo mestre-sala disse ainda como esta sendo sua relação com a sua nova parceira Alessandra Chagas.
- "Eu e a Alessandra estamos nos dando super bem. "Ale" vem me ajudando e me incentivando muito. Estamos ensaiando exaustivamente e já estamos bem entrosados com a nova coreografia, além disso, também tenho a ajuda do meu pai, que vem me dando muita força e esta ensaiando comigo também. Estou me empenhando ao máximo para conseguir a nota máxima", completou.
Para ocupar o posto de segundo mestre-sala, o escolhido foi Jansen Thiago, que já passou por escolas como a Flor da Mina do Andaraí, Unidos de Cosmos, Arranco e Mocidade Unida do Santa Marta, além disso, também faz aulas no projeto do Manoel Dionísio.
A Viradouro é a última escola a desfilar, encerrando a primeira noite de desfiles da Série "A" do carnaval carioca, na sexta-feira, com o enredo "Nem melhor nem pior, que não sai da minha mente. Inspiração para o meu samba, eu também sou diferente", desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes, uma homenagem os 60 anos do Acadêmicos do Salgueiro.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário