terça-feira, 29 de novembro de 2011

BLOCO SE ME DER, EU COMO! (RIO DE JANEIRO/RJ)

* SE ME DER, EU COMO! CARNAVAL 2012 * GUIA PARA COMPOSIÇÃO DO SAMBA DE EMBALO. "HOJE É ASSIM!" No meu tempo é que era bom... Não se faz mais carnaval como antigamente...O mundo já não é mais o mesmo... Mas isso tudo é coisa do passado! Vamos olhar pra frente! Na contramão do saudosismo, mas sem deixar de cutucar as feridas do cotidiano, o SE ME DER, EU COMO! exalta, com juventude e irreverência, as coisas do nosso tempo. O virtual hoje é real. E quem não se comunica...já sabe, né? E se der mole na pista, um filme registra! Se liga! Há dez anos, não existia SE ME DER, EU COMO! Hoje a nossa presença é marcante nas ruas da Tijuca. Vai vendo... Compositores, não olhem somente para trás. Vamos celebrar a alegria de viver hoje o nosso tempo. Criticando e exaltando. O que mudou? O que é bom? O que pode melhorar? HOJE É ASSIM! Assim como? Aí é com vocês...Boa sorte!
Em breve divulgaremos a data da escolha do samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário