segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GRES INOCENTES DE BELFORD ROXO (BELFORD ROXO/RJ)

Inocentes de Belford Roxo é forte candidata ao titulo de campeã do carnaval de 2012.


10 anos brilhando na Marquês de Sapucaí, Luciana Picorelli terá agora, o compromisso de reinar à frente dos ritmistas da Inocentes de Belford Roxo no Carnaval de 2012. O SRZD-Carnavalconversou com a nova rainha da azul, vermelha e branca sobre sua chegada na agremiação.
"Após 10 anos desfilando, eu havia decidido parar para apenas curtir o Carnaval. Porém, com a saída da antiga rainha da escola, meu nome foi cogitado. O presidente Reginaldo e o carnavalesco Wagner Gonçalves me convidaram e eu aceitei", afirmou.
"Agora estou com minha adrenalina nas alturas. Desfilar para mim é uma responsabilidade muito grande, levo muito a sério, é como um trabalho programado", completou.
Luciana elogiou o desenvolvimento dos trabalhos do enredo "Corumbá - Ópera Tupi Guaikuru" comandado pelo carnavalesco Wagner Gonlçalves.
"Eu estou chegando agora na escola e esta semana visitei o barracão. Estou impressionada com o andamento dos trabalhos, as fantasias estão lindas e os carros muito adiantados. Acredito que a Inocentes é uma forte candidata ao título de campeã", destacou.
A Inocentes de Belford Roxo será a 4ª escola a pisar na Passarela do Samba, sábado de Carnaval, pelo grupo de Acesso A.
foto:divulgação
Conheça um pouco mais sobre a nova rainha Luciana Picorelli:
Palavra que te define: Persistência
Um medo: Perder minha mãe
O que detesta: Falsidade
Virtude que mais aprecia: Sinceridade
Time: Vasco
Um ainda sonho não realizado: Ter filhos
Uma personalidade do Carnaval: Luma de Oliveira
Momento marcante na avenida: Meu desfile pela União da Ilha
Significado do Carnaval em uma frase: O Carnaval é uma parte de mim, é o meu combustível
Uma superstição: Sempre me benzo antes de sair de casa
Fonte: Blog Sidney Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário