sábado, 26 de novembro de 2011

ZECA PAGODINHO

Show de Zeca Pagodinho é adiado em São Luís - MA


Zeca Pagodinho não irá mais realizar o show “Bar do Zeca” que estava programado para este sábado (19) em São Luís.
Segundo informações da assessoria de comunicação do grupo Alegria Produções, equipe que estava produzindo o espetáculo na capital, o show vai ser adiado por motivo de descumprimento de prazos da empresa estaria trazendo o cantor.
O grupo Alegria Produções comunicou ainda que o valor pago será devolvido, mediante apresentação do ingresso na bilheteria da casa de shows Fazenda, no Turu.
Confira a nota enviada pela assessoria de comunicação:
Grupo Alegria Produções
Assessoria de Comunicação

Show Bar do Zeca é adiado
O show Bar do Zeca, promovido pelo grupo Alegria Produções, que seria realizado neste sábado (19), foi adiado por motivos completamente alheios a vontade do grupo. 
A empresa responsável em trazer o artista Zeca Pagodinho para se apresentar em São Luís, não cumpriu com as datas, nem mesmo com as obrigações contratuais para com a empresa local, Alegria Produções, responsável pela realização do evento em São Luís.
Para não comprometer o show tecnicamente, uma vez realizado com toneladas de equipamentos de som e iluminação, em comum acordo, com o artista a Alegria Produções decidiu adiar o evento.
Em respeito ao público e aos fãs do cantor Zeca Pagodinho, o grupo já colocou a disposição e sem nenhum prejuízo para os clientes os valores correspondentes aos ingressos adquiridos. 
Basta apresentar o ingresso na bilheteria da casa de Shows Fazenda, localizada a Avenida São Luís Rei de Franca, Turu, e receber a devolução do dinheiro que acontece imediatamente. 
De acordo com a assessoria de comunicação do evento, o adiamento do show ocorre em respeito ao público e também ao padrão de qualidade sempre adotado na infraestrutura dos eventos realizados pela empresa. 
Ainda segundo a assessoria, a nova data para o show quando marcada será amplamente divulgada para os amantes do samba. 

Fonte: O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário