terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nêgo fora da Renascer, presidente diz que não quer "entrar em confusão"

Contratado há menos de duas semana para dividir o microfone com Rogerinho na Renascer, o intérprete Nêgo não faz mais parte da escola.
O presidente da agremiação de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, conversou com oSRZD-Carnaval e disse que a iniciativa de afastar Nêgo, que é intérprete da Vila Maria, de São Paulo, foi sua e justificou a decisão, ressaltando que Nêgo garantiu que não haveria problemas em administrar as duas escolas.
"Eu perguntei para ele antes de fechar a contratação sobre a situação com a escola de São Paulo, fui claro, e ele disse que estava tudo sob controle e não teria nenhum problema. Então nós fechamos e passei a contar com ele. Mas, em menos de duas semanas na Renascer, fiquei sabendo que ele estava sendo ameaçado na escola de São Paulo e não quero a Renascer envolvida nisso. Então, mandei um recado dizendo que não ia mais contar com ele", explicou.
Salomão ressaltou que providenciou todos pedidos que Nêgo fez, como local para descansar e passagem aérea antecipada, já que teria que conciliar ensaios e desfile de ambas as escolas. O presidente ainda disse que não sabe se o intérprete já estava pensando em deixar a escola por chegar a conclusão que não conseguiria administrar os dois trabalhos.
Perguntado se pretende convidar outro intérprete para acompanhar Rogerinho, o presidente foi enfático: "Nem pensar". Salomão explicou que quis turbinar a escola por ser o primeiro ano no Grupo Especial, porém, "a experiência não foi boa".
Rogerinho vai permanecer sozinho como intérprete oficial da Renascer, acompanhado do carro de som formado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário