quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SRBCES ACADÊMICOS DE NITERÓI (CANOAS/RS)

Um comentário:

  1. amigos sou carnavalesco em lins sp interior de sp , claudio luiz artista plastico escultor, faço todos os trabalhos relativos a montagem de escolas de samda, progetoa e execução , esculturas ,pinturas cartonagens desenhos de fantasias musica letra e desenvolvimento do enrredo, acredito que em uma destas areas posso colaborar com a escola , principalmente em esculturas de grande porte ,pinturar e cartonagens.favor entrar em contato em meu e-mail. cladio.lins@hotmail.com ou ver meu trabalho e esculturas em meu orkut claudioluiz-2011@hotmail.com.br atualmente estou executando encomenda de animais nativos em tamanho natural
    , onças /cobras/capivaras/cachorro do mato/antas/macacos e ai vai ......espero trabalhar com vcs ai tenho necessidade urgente de ir para porto alegre ´´´canoas ´´ao amigo luiz roberto corr~ea pessoa atenção especial , praser e aguardo um contacto
    claudio luiz da costa santos. meu trabalho tbm pode ser visto no site gratid do google em claudioluizartesplasticas.
    melhor no orkut me visite sera um praser claudioluiz-2011@hotmail.com.

    ResponderExcluir