quarta-feira, 2 de maio de 2012

GRES UNIÃO DE JACAREPAGUÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

UNIÃO DE JACAREPAGUÁ TERÁ NOMES DE PESO EM 2013 – JORGE CARIBÉ E CELINO DIAS


Jorge Caribé

O Carnaval de 2013 já começou para algumas agremiações cariocas. O descanso acabou e os rumos para 2013 começam a ser definidos. Equipes, enredos, sambas, sinopses, carnavalescos, tudo que envolve a vida de uma escola começa a tomar forma.
Na União de Jacarepaguá não é diferente. Neste domingo (29), além de fazer a homenagem a São Jorge, a escola apresentou a diretoria que trabalhará para colocar o carnaval na avenida. Com um churrasco servido aos componentes e visitantes, a tarde foi de muito pagode, alegria e samba.
O ponto alto da apresentação da diretoria foi a apresentação do carnavalesco Jorge Caribé, que em um breve discurso  mostrou-se empenhado em fazer um belo desfile . Carnavalesco experiente, tendo passado por escolas do grupo especial como a Mangueira, deu o pontapé inicial e apresentará em poucas semanas os lay-outs das alas.
Além de Caribé, a escola conta também com o intérprete oficial TIGANÁ e seus apoios, dentre eles Fábio Ribeiro, mais conhecido como Fabinho, mais uma nova voz começando a tomar forma no mundo do samba e nada mais nada menos que CELINO DIAS, conhecido pelas inúmeras vitórias no carnaval carioca.
A convite de TIGANÁ e do carro de som para compor a diretoria musical, Celino aceitou prontamente . Trabalharam juntos em 2010 na Inocentes de Belford Roxo e agora vão desempenhar um papel importante levando o samba oficial de 2013 na União de Jacarepaguá.

TIGANA e CELINO DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário