quarta-feira, 2 de maio de 2012

GRES UNIDOS DO JACAREZINHO (RIO DE JANEIRO/RJ)


http://compositoresdojacarezinho.blogspot.com.br/

Unidos do Jacarezinho tem novo mestre de bateria


foto:divulgaçãoA atual campeã do Grupo de Acesso C, Unidos do Jacarezinho, já começou a reforçar sua equipe para o Carnaval de 2013. E o primeiro segmento a receber atenção especial foi a bateria, que agora será comandada por mestre Ricardinho. Já mestre Denilson, ganhou o cargo de presidente da mesma.
"Já trabalhamos juntos e agora o convite surgiu. Também sou amigo do Mestre Denilson há muitos anos. Gosto da escola e acho que essa será uma boa oportunidade de voltar a fazer um bom trabalho na Avenida", garantiu o mestre.
"Vamos fazer um trabalho consistente de cadência, afinação dos instrumentos, em busca de todas as notas dez", completou Denilson.
José Roberto, presidente da rosa e branca, explica o planejamento da agremiação para o próximo desfile.
"Estamos buscando reforços para começar, desde cedo, a desenvolver um trabalho pensando no desfile da Sapucaí. Juntar o talento do Mestre Denílson, que conhece bem a comunidade e sempre desenvolveu um ótimo trabalho, com a experiência do Ricardinho vai ser muito bom", destacou.
Responsável pelo projeto "Tamborim Sensação", mestre Ricardinho contará com o apoio de seus alunos.
"Esses alunos vão se integrar com os outros ritmistas da escola com peças leves como chocalho, tamborim e agogô. Vamos fazer um trabalho em conjunto", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário