quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

MONICA MENEZES NÃO É MAIS PORTA-BANDERIA DO ENGENHO DA RAINHA

Monica Menezes, porta-bandeira do G.R.E.S. Acadêmicos do Engenho da Rainha, publicou carta em uma rede social nesta segunda-feira (29), comunicando seu afastamento.
"Boa tarde. Hoje estou aqui para informar a todos que por motivo pessoal pedi meu afastamento da maravilhosa agremiação Acadêmicos do Engenho da Rainha, depois de 2 anos defendendo com muito carinho e orgulho este pavilhão. Quero agradecer ao meu querido mestre sala Ricardinho Martins, meu Presidente, minha Velha Guarda, diretoria e comunidade por confiar em meu trabalho. Sei que no próximo Carnaval o resultado vai ser maravilhoso, pois estarei aqui torcendo pela vitória. Amo vocês e um forte abraço."
Foto: Acervo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário