domingo, 31 de julho de 2011

GRCSES BEM-BEM (TARAUACA/AC)

Ai Nosso SAMBA DE ENREDO 

De Conto de Fada á alquimia 
O Vidro no nosso Dia a dia 


“Show de luz” A vida vidrada na BEM-BEM.
Meu peito bate forte, Uma coroa que me conduz,
Estrela de Ouro que Reluz.

Meu Pavilhão... Emoção...
Da Bruxaria á ilusão, Deu formas pra Vida,
Espelho, Espelho meu existe alguém mais linda do que eu,
Minha Coroa encantada brilha pra ser campeã 2x

Catedral Medieval eu colori,
Vem fazer a festa brincar cantar sorri,
Pois esse carnaval é colossal vem ser divertir

O Meu coração é um relógio,
Eu estou contando as horas
Pra gritar é campeão 2x

Deu forma de visão,
Da Branca de Neve a Alquimia
Fui a inspiração pro dom da criação...

É Tanta emoção, bate forte o tambor,
Vidrado em você meu Bem estou de amor... 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário