domingo, 31 de julho de 2011

LESGA (RIO DE JANEIRO/RJ)

A Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso definiu as datas das finais de samba-enredo, das agremiações do Grupo B, que desfilaram na Terça-Feira de Carnaval de 2012.
O atual diretor geral de Carnaval da Lesga, Marquinhos, mais uma vez destacou, que a organização foi possível graças a harmonia e o bom dialogo entre as escolas e a Liga, criando uma agenda única para facilitar o deslocamento tanto dos dirigentes, quanto do público e da imprensa, como aconteceu com as agremiações do A.
"É importante observar que conseguimos evitar, em quase 99%, choque entre as datas das finais, tanto do Grupo A, quanto do B, e isto significa uma vitória para todos nós sambistas que muitas vezes eramos sacrificados devido ao corre-corre para estarmos no mesmo dia e na mesma hora em duas ou três agremiações, ficando inviável participarmos integralmente nos eventos. E com isso não aproveitavamos a festa. Tenho que parabenizar a todos os presidentes pela demostração de união e bom senso.
A única escola que ainda não definiu a data da final é a União do Parque Curicica - disse Marquinhos, diretor geral de carnaval da Lesga".
Confira o calendário:
GRES Sereno de Campo Grande - 14/10
GRES Difícil é o Nome - 28/10
GRES Mocidade de Vicente Carvalho - 29/10
GRES União de Jacarepaguá - 01/11
GRES Arranco - 01/11
GRES Tradição - 03/11
GRES Unidos de Padre Miguel - 04/11
GRES Alegria Da Zona Sul - 04/11
GRES Unidos da Vila Santa Tereza - 05/11
GRES Caprichosos de Pilares - 06/11
GRES União Do Parque Curicica - *
* Curicica, aguardando definição.

http://www.lesga.org/Detalhes.asp?Id=&IdInformacao=250

Nenhum comentário:

Postar um comentário