domingo, 31 de julho de 2011

GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL (RIO DE JANEIRO/RJ)

Mocidade realiza cerimônia de lançamento da pedra fundamental de sua nova quadra

Por Fábio Silva
A Mocidade Independente realiza no próximo dia 03 de agosto, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental de sua nova sede, na Avenida Brasil, em Padre Miguel.
A solenidade contará com a participação do governador Sérgio Cabral Filho e do prefeito da cidade Eduardo Paes, peças fundamentais neste processo que será um divisor de águas na história da Verde e Branco de Padre Migue.
"A Mocidade agradece imensamente aos nossos governantes, que se empenharam e muito na realização deste antigo sonho. O terreno foi cedido pelo Estado e ficou a cargo da Prefeitura, a construção do prédio. Trata-se de um passo gigantesco em prol de um futuro sustentável. A nova quadra funcionará de terça a domingo como o novo pólo cultural da Zona Oeste da cidade", festejou o presidente Paulo Vianna.
Para celebrar a conquista, a Mocidade Independente está preparando uma grande festa no local da futura quadra. A partir das nove da manhã todos os segmentos da agremiação realizarão um desfile pelas ruas que circundam o terreno. O intérprete Luizinho Andanças, o casal Robson Sensação e Ana Paula e a bateria " Não Existe Mais Quente" da Super Direção também marcarão presença. A Estrelinha da Mocidade, escola mirim da Verde e Branco, participará do desfile e abrirá o cortejo.
Clique para aumentar a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário