quinta-feira, 28 de julho de 2011

SEMINÁRIO ABORDA O COMBATE À PEDOFILIA (UBERABA/MG)

Seminário aborda o combate à pedofilia
 
Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Combate à Pedofilia. O evento acontece no dia 10 de agosto, às 19 horas, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Os interessados em participar devem se inscrever até 8 de agosto pelo site www.uberaba.mg.gov.br. As vagas são limitadas.
A realização do evento acontece em parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura (Smec) e de Desenvolvimento Social (Seds) e da Câmara Municipal de Uberaba.
O seminário é aberto a população e tem foco voltado para a família e profissionais da educação, saúde e assistência social.
Programação - A abertura acontece com apresentação cultural do projeto Jovem Músico. Entre as palestras, o promotor curador da Infância e Juventude, André Tuma, falará sobre os pressupostos legais de combate à pedofilia; a psicóloga Marta Hueb abordará o tema “Infância roubada: pedofilia e seus reflexos no contexto escolar”; representante da Seds discorrerá sobre “O papel da família”; o Conselho Tutelar tratará sobre o combate à pedofilia e o papel dos Conselhos Tutelares; e a Polícia Militar apresentará as ações da corporação no combate à pedofilia.
O seminário conta com a palestra do promotor curador da Infância e Juventude, André Tuma, sobre os pressupostos legais de combate à pedofilia
André Tuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário