segunda-feira, 25 de junho de 2012

GRCSES ACADÊMICOS DO TUCURUVI (SÃO PAULO/SP)

http://www.sidneyrezende.com/

Tucuruvi entrega sinopse nesta terça

Raul Machado | Carnaval/SP | 25/06/2012 11h07
Foto: SPTurisSexta colocada no Carnaval de 2012, a Acadêmicos do Tucuruvi promove na noite deste terça-feira mais um importante momento que compõe os preparativos para o seu próximo desfile.
A partir das 20h, a agremiação da Cantareira realiza em sua quadra social a entrega da sinopse do enredo para o Carnaval de 2013 aos compositores interessados em participar do concurso para a escolha do samba-enredo que irá embalar a próxima apresentação da escola no sambódromo do Anhembi.
O tema "Rondônia: das Trevas à Luz", será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, artista assinará o seu quarto trabalho consecutivo na Tucuruvi.
A história da energia do norte do país, a ferrovia do Madeira Mamoré, a imigração, marcos históricos, bioma do Pantanal e cultura do estado de Rondônia ganharão formas, cores e samba-enredo no Carnaval de São Paulo.
A diversidade cultural de Rondônia, terceiro estado mais populoso e o mais denso da região Norte, sendo o vigésimo terceiro mais populoso do Brasil é aposta da agremiação comandada por Hussein Abdo El Selam, o Sr.Jamil, para conquistar o sonhado título inédito de campeã do grupo especial paulistano. 
A quadra da Tucuruvi fica na avenida Mazzei, 722 no Tucuruvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário