sexta-feira, 29 de junho de 2012

GRES IMPÉRIO SERRANO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

IMPÉRIO SERRANO PARTICIPA DO ENSAIO DO SALGUEIRO NESTE SÁBADO

O G.R.E.S. Império Serrano promete empolgar o público na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro, neste sábado (30). A verde e branco de Madureira leva dois ônibus com componentes da agremiação de todos os segmentos para a apresentação no estilo Samba Show. A escola da Serrinha será a segunda a se apresentar no Salgueiro, após a campeã do Carnaval de São Paulo, Mocidade Alegre. A previsão é de que o show do Império inicie por volta de 1:40h.

Baianas, baianinhas, mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda, bateria, harmonia, diretoria e direção de Carnaval serão os segmentos que vão integrar a apresentação da verde e branco de Madureira. De acordo com Leandro Cardoso, do Departamento de Carnaval do Império, 10 sambas-enredos de sucesso da escola vão dar o tom à festa. Entre eles: A Lenda das Sereias, Rainhas do Mar; Bum Bum Praticumbum Prugurudum; E Veras que um Filho Teu não Foge à Luta; Dona Ivone Lara: Enredo do Meu Samba e o encerramento com Aquarela Brasileira.

A bateria Sinfônica do Samba, a mais premiada do Carnaval carioca, leva 50 ritmistas sob o comando de mestre Gilmar, com os sambas-enredos puxados pelo intérprete Nêgo, que voltou a escola recentemente. O Império Serrano prepara mais novidades para a apresentação na escola do Andaraí. Arlindo Neto será o responsável pelo carro de som da escola da Serrinha e as novas diretorias das alas das Passistas e da Harmonia.

- A expectativa do Império é muito boa. Vamos apresentar as novas equipes, o novo trabalho do Império, com o retorno de Nêgo, com Arlindo Neto responsável pelo carro de som, a nova direção de Harmonia, com Cosme Márcio, que veio da Vila Isabel para agregar com a nossa escola, trabalhando em conjunto com Marcão. Na ocasião, apresentaremos ainda a nova direção de Carnaval, com Leonardo, Marquinho Formiga e Marquinhos Passista – disse Leandro Cardoso.

Os dois ônibus encarregados de levar os componentes do Império Serrano saem às 21h da quadra, na Avenida Ministro Edgard Romero 114, em Madureira. O ensaio começa às 22h e a entrada sai ao custo de R$ 10,00 com classificação de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário