sexta-feira, 29 de junho de 2012

GRES MOCIDADE UNIDA DA MOOCA (SÃO PAULO/SP)

http://www.sidneyrezende.com/

Mocidade Unida da Mooca realiza ação social para Brenda Gabriela

Redação SRZD | Carnaval/SP | 28/06/2012 03h07
Foto: DivulgaçãoApós o desfecho feliz no caso do desaparecimento da pequena Brenda Gabriela de apenas quatro anos de idade, a escola de samba Mocidade Unida da Mooca, agremiação localizada no mesmo bairro em que a criança sumiu no início do mês, realiza uma ação social solidária especial.
Brenda havia desaparecido no dia 10. De acordo com a mãe, Geiza Mari Silva, o sumiço ocorreu após culto realizado em uma igreja evangélica.
Cartazes espalhados pelo bairro da Mooca e divulgação através da internet e meios de comunicação levaram ao reencontro.
Policiais encontraram a criança na Rua Vergueiro na região central da cidade, após denúncia anônima. Um homem que acompanhava Brenda fugiu e está sendo procurado pela polícia. Mãe e filha se reencontraram no quinto distrito policial na última segunda-feira (25).
Para comemorar o aparecimento e o fim do sofrimento da família vítima do ocorrido, a diretoria da verde, vermelha e branca abrirá as portas de sua quadra social no próximo domingo para arrecadar roupas, brinquedos e alimentos para Brenda e seus familiares.
Segundo Rafael Falanga, presidente da Mocidade, um dos princípios da escola de samba é ser um canal para diversas ações sociais e atividades que tenham como objetivo ajudar a quem precisa.
"O fato chamou muito a nossa atenção. Acompanhamos e torcemos muito para um final feliz no caso que aconteceu nas imediações da nossa sede. Passado o susto, nada mais justo do que utilizarmos o nosso espaço e a solidariedade da comunidade para tentar ajudar', afirma Falanga.
Para incentivar as doações, várias atrações de dança, musicais e da bateria da Mocidade irão animar o público que comparecer no evento solidário que tem início previsto para às 15h.
A quadra da Mocidade está localizada na Avenida Alcântara Machado s/n (Embaixo do Viaduto Bresser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário