sexta-feira, 29 de junho de 2012

GRESE IMPÉRIO DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

IMPÉRIO DA TIJUCA CONTRATA NOVO DIRETOR GERAL DE HARMONIA

O presidente do G.R.E.S.E. Império da Tijuca, Antônio Marcos Teles, o Tê, acaba de contratar Thiago Monteiro para o cargo de diretor-geral de Harmonia da agremiação.

Thiago tem ampla experiência na função, pois há oito anos faz parte da harmonia da Unidos da Tijuca, tendo passado pelas escolas de samba Paraíso do Tuiuti, Boi da Ilha do Governador, Renascer de Jacarepaguá, Estácio de Sá, entre outras. Seu desejo é formar um grupo que trabalhe e se identifique com o Império da Tijuca.

- "Minha ideia é aproveitar as pessoas que já fazem parte da ala e que queiram continuar trabalhando na escola. Além disso, também quero abrir as portas para quem tem interesse em trabalhar conosco. Não é necessário experiência, basta ter dedicação."

O novo diretor de harmonia ressaltou que para fazer parte da ala é preciso preencher alguns requisitos como ter comprometimento, interesse, tempo, gostar da escola e ajudar na organização.

Segundo ele, que vai contar com ajuda do amigo Thiago Alemão, outro que tem ampla experiência no ramo, a expectativa é de fechar a ala de harmonia com 40 componentes.

- "É claro que esse quantitativo poderá se alterado de acordo com o andamento dos trabalhos", completou. Quem quiser poderá participar da reunião. Aquele que não puder comparecer, poderá entrar em contato comigo pelo email: thiagowfmonteiro@hotmail.com".

Nenhum comentário:

Postar um comentário