sexta-feira, 29 de junho de 2012

GRCSES UNIDOS DO PERUCHE (SÃO PAULO/SP)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

Unidos do Peruche recebe sambas concorrentes neste final de semana

Foto: DivulgaçãoA tradicional Unidos do Peruche recebe neste próximo final de samba os sambas concorrentes para o Carnaval de 2013.
Sexta colocada do grupo de acesso em seu último desfile, a agremiação comandada por Luiz Carlos Telles levará para a passarela do Anhembi o enredo "O povo da floresta está em festa. A tribo da Peruche vai passar".
Desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Mello, tema abordará a historia de nossos índios, sua arte, mitologia, lendas e influências em nossa cultura, culminando com uma homenagem dos cem anos do Boi Garantido e Caprichoso da Ilha de Parintins.
De acordo com o regulamento do concurso para escolha do hino da Peruche para o desfile de 2013, os compositores terão duas opções de datas para realizar a entrega.
As obras concorrentes serão recebidas na secretaria da escola pela diretora da ala de compositores Bernadete e pelo diretor de Carnaval Ednaldo na sexta-feira, das 18h às 22h e no sábado das 14 às 20h. Breve a direção da agremiação divulgará o calendário com as datas das eliminatórias.
A quadra social da Unidos do Peruche fica na Avenida Ordem e Progresso 1061 no bairro do Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário