sexta-feira, 29 de junho de 2012

GRESE IMPÉRIO DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://bancadadosamba.wordpress.com/

Império da Tijuca divulga regras para o corte de samba

Em nota divulgada à imprensa hoje, o Império da Tijuca relembrou as regras para as eliminatórias que vão definir o hino da escola para o carnaval 2013. Os compositores têm até o dia 30 de junho (sábado), das 14 às 20 horas para entregar suas obras. Os artistas devem apresentar 20 cópias impressas com a letra, cinco CDs com o audio e a ficha cadastral, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de 50 reais para cada componente da parceria. Não será permitido qualquer espécie de alteração na letra e na melodia, depois de entregues.
No dia 8 de julho, data do início da competição, um representante de cada samba deve estar presente na quadra uma hora antes do início da disputa para o sorteio da ordem de apresentação. É também de responsabilidade dos compositores os intérpretes, apoios, acompanhamento harmônico, bem como o comportamento das torcidas. Não será permitida queima de fogos do lado de fora da quadra, o que pode acarretar na eliminação da parceria.
Este e outros pontos importantes do regulamento do corte de samba, encontram-se disponíveis no site oficial do Império (www.greseimperiodatijuca.com.br).
Como já dito, a aprsentação oficial dos sambas-enredo concorrentes acontece no próximo dia 8 de julho (domingo), a partir das 18 horas. A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário