sexta-feira, 29 de junho de 2012

GRCSES IMPÉRIO DE CASA VERDE (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.sidneyrezende.com/

Exclusivo: Império de Casa Verde define enredo para o Carnaval 2013

Raul Machado | Carnaval/SP | 28/06/2012 18h05
Foto: Assessoria - Império de Casa VerdeA diretoria da escola de samba Império de Casa Verde, informa em primeira mão para a equipe do SRZD-Carnaval/SP o seu enredo para o Carnaval de 2013.
Com a responsabilidade de encerrar a segunda noite dos desfiles do próximo ano, a "Caçula do Samba" levará para o sambódromo paulistano o tema "Pra todo mal há cura...e quem canta seus males espanta!"
Abordando as diversas formas de cura existentes na humanidade, tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada, artista que assinará no próximo ano dois grandes projetos do Carnaval brasileiro. Na Sapucaí ele assinará o seu segundo trabalho pela Mocidade Independente de Padre Miguel e no Anhembi fará sua estreia a frente do "Tigre Guerreiro".
"No Carnaval de 2013 a Império será o pronto socorro da alegria. Através de uma abordagem bastante interessante e de um desfile que promete ser emocionante, vamos mostrar que existe cura para vários males', afirma Marcelo Casa Nossa, diretor geral de Carnaval da agremiação.
Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, a partir das 21h, será entregue a sinopse oficial do tema aos compositores interessados em participar do concurso para a escolha do samba-enredo.
Na ocasião, além de uma confraternização com direito a churrasco e bebidas, o carnavalesco Alexandre Louzada irá informar detalhes do enredo.
A quadra da Império fica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 na Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário