terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE FLORIANÓPOLIS (SC)

Escolas Os Protegidos e União da Ilha fazem a primeira noite de Ensaios


As escolas de samba Os Protegidos da Princesa e União da Ilha da Magia realizaram seus ensaios técnicos, na noite deste sábado (28 jan), na Passarela do Samba Nego Quirido. Com arquibancadas repletas de pessoas que vieram prestigiar o evento, a Protegidos veio organizada e inicou o seu desfile dentro do horário previsto, com muita energia. O Presidente da escola, Moacir Gomes, seguiu todos os compassos da Bateria "Furiosa", que com muita animação envolveu os foliões na Avenida. Destaque para a ala de Mestre-Salas e Porta-Bandeiras mirins, que conduziam o pavilhão da escola com muita simpatia.

Na sequência foi a vez da União da Ilha da Magia, que realizava o seu primeiro Ensaio Técnico na Passarela. A escola, que também veio organizada e trouxe grande número de foliões, abriu o desfile com uma queima de fogos de artifício, trouxe quadripés para simbolizar as alegorias usadas no dia do desfile e promoveu chuva de papel picado. Destaque para os diferenciais trazidos, que incrementaram o clima do ensaio.

Foi uma noite de muita alegria na Passarela do Samba Nego Quirido. As escolas estão organizadas no intuito de promover um Ensaio Técnico espetáculo, trazendo grande número de pessoas, dividindo alas através da identificação de camisetas e adereços, entre diversos outros diferenciais. Com isso, ganha o nosso Carnaval, que permite ao público espectador comparecer e sair satisfeito da Passarela, bem como eleva o nível das apresentações à um estágio cada vez mais profissional. 

Presidente Valmir Braz (União da Ilha) e Presidente Moacir Gomes (Os Protegidos da Princesa)
Giovane Mariot (Dir. Administrativo LIESF) e Roberto Bispo (Vice-Presidente LIESF)
http://liesf.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário