terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GRES PORTELA (RIO DE JANEIRO/RJ)

Reinauguração da quadra da Portela no próximo sábado


Após 9 meses de reformas, a GRES Portela reinaugura sua quadra de ensaios com show em comemoração aos 40 anos da VELHA GUARDA SHOW. A festa está sendo organizada pela Prefeitura do Rio em parceria com a Águia de Oswaldo Cruz e Madureira e será apenas para convidados e segmentos da escola, presença ja confirmada de: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Mauro Diniz, e convidados surpresas que estão sendo guardados a sete chaves, a festa está programada para começar a partir das 13 hs, a feijoada será servida gratuitamente e a bebida fora a parte, para a nação portelense curtir. 
No evento, o presidente Nilo Figueiredo receberá o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner e outras autoridades. Os Portelenses estão orgulhosos com a reforma: "É uma obra em que luto há mais de quatro anos, graças ao Prefeito Eduardo Paes, o sonho de todos os portelenses pode ser concretizado. A Portela merece uma quadra como diz a sua história." declara o presidente emocionado.
Encerrando a festa, com chave de ouro, a bateria Tabajara do Samba comandada por Mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho relembrando vários clássicos e todos os segmentos da escola. Uma festa para ficar na memória.
A quadra fica localizada na Rua Clara Nunes, n 81 - Madureira, classificação é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário