terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE PINDAMONHANGABA/SP

Neguinho da Beija Flor e Mangueira serão atrações em Pinda


Pindamonhangaba terá duas novidades no carnaval deste ano. Uma delas será a presença de “Neguinho da Beija Flor” que vai agitar o baile de pré-carnaval, no domingo, dia 12 de fevereiro, no Vale das Acácias, em Moreira César.
A outra novidade será a presença de parte dos integrantes da Estação Primeira de Mangueira, do Rio de Janeiro, que irá fechar o carnaval da cidade, na terça-feira (21). A apresentação será na Avenida do Samba.
Além das duas novas atrações anunciadas pela prefeitura, o carnaval da cidade segue com os outros eventos já tradicionais.
No sábado (18), primeiro dia de folia, no centro de Pindaterá a tradicional Corrida e Desfile das Dondocas, além do Bloco Juca Teles e Banda Estrambelhados, de São Luiz do Paraitinga. A concentração será na Praçado Quartel e o bloco seguirá até a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso que,mais uma vez, se transformará na Avenida do Samba de Pindamonhangaba.
Os desfiles dos blocos carnavalescos, blocos de enredo eescola de samba acontecem no sábado, domingo e segunda-feira, com apresentação também das bandas Frente de Varanda e Preto Cor Preta, em bailes e matinês.
“São diversas atrações de peso e que irão animar o Carnaval de Pindamonhangaba. O objetivo é fazer uma festa cada vez mais bonita,voltada para as famílias”, explicou a presidente da Comissão de Carnaval 2012,a secretária de Educação e Cultura, professora Bárbara França Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário