terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GRCES IMPÉRIO DE CASA VERDE (SÃO PAULO/SP)

Arlindo Cruz faz show na Império nesta quarta

Faltando menos de três semanas para a folia de 2012, a escola de samba Império de Casa Verde promove um verdadeiro grito de Carnaval na noite da próxima quarta-feira, 1 de fevereiro.
Abrindo em grande estilo o mês em que acontece "o maior espetáculo da Terra" a agremiação da Casa Verde convida toda a sua comunidade e público em geral, para o lançamento oficial de um evento que promete se tornar tradicional.
Às 21h será lançado a "Roda de Samba do Sombrinha", festa que promete ser o grande reduto dos sambistas da cidade.
Além de cantar seus sucessos, Sombrinha receberá na estréia do projeto, convidados especiais, entre eles, Arlindo Cruz Neto.
Outro convidado ilustre da noite, e que promete embalar o pré-carnaval do "Tigre Guerreiro"com o seu carisma e clássicos do samba, é o eterno parceiro de Sombinha, o compositor e cantor Arlindo Cruz.
Arlindo Cruz tem mais de 550 músicas gravadas por diversos artistas e é considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba. Ele saiu do grupo Fundo de Quintal em 1993 e iniciou carreira solo. Logo depois fez parceria com Sombrinha e anos depois se casou e teve um filho lindo chamado Arlindo também.
Hoje em dia, Arlindo prossegue em sua consagrada carreira solo. Em 2012, ele assina o samba-enredo 2012 da Império Serrano, tradicional agremiação carioca.
Além dos inesquecíveis sucessos, canções do novo álbum, intitulado "Batuques e Romances" farão parte do repertório do show.
Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria por de R$ 20 (homens) e R$ 15 (mulheres).
Informações e reservas de camarotes para a área vip podem ser obtidas através do telefone 2281 6400 ou 2283 0274.
Será disponibilizado estacionamento com serviço de manobrista em frente a portaria.
A quadra da Império fica na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 2042 na Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário