terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SOCIEDADE ROSAS DE OURO (SÃO PAULO/SP)

Com Roberto Justus e Ellen Roche, Rosas faz ensaio com cara de desfile

Foto - Raul Machado - SRZDA Sociedade Rosas de Ouro realizou na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, o seu segundo ensaio técnico geral no sambódromo do Anhembi.
Buscando o seu oitavo título no grupo de elite da folia paulistana, a Roseira reuniu toda a sua comunidade para simular o desfile oficial, programado para a sexta-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro.
Embalados pelo intérprete oficial Darlan e pela Batucada "D`Responsa" comandada pelo mestre Tornado, a escola fez um ensaio marcado pelo canto forte do samba, alas coreografadas e fantasiadas, além da participação de desfilantes ilustres.
A frente da bateria, a atriz Ellen Rocche mais uma vez foi o destaque. Usando um vestido dourado, a loira que será capa da Revista "Playboy" do mês de março, cantou o samba do início ao fim e esbanjou charme, beleza e simpatia.
Quem também marcou presença, foi o grande homenageado da escola para este Carnaval. Ao lado da esposa Ticiane Pinheiro, o empresário e publicitário Roberto Justus, desfilou na área demarcada para a quinta alegoria. Demonstrando emoção, Roberto cantou o samba e agradeceu a comunidade pelo carinho e presença no ensaio.
A presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio, disse a imprensa que a união da comunidade da escola pode fazer a diferença para a conquista de mais um campeonato.
"Estamos trabalhando bastante. O nosso carnavalesco Jorge Freitas está fazendo um trabalho excepcional com nossa comunidade. Todos estão envolvidos e focados em um único objetivo que é a conquista deste título. É muito bonito chegar aqui na avenida e ver o comprometimento e a dedicação dos roseanos neste projeto Carnaval 2012."
Outro detalhe do ensaio, foi a presença de integrantes fantasiados com os figurinos que irão compor o desfile de 2012. Para a presidente, o ensaio técnico serve exatamente para treinar e fazer ajustes.
"É importante esta ação para simular exatamente situações que irão acontecer no dia do desfile oficial. A hora de testar é agora. Tudo é válido."
 Destaques da apresentação da Rosas
Além de alas teatralizadas, outra novidade da noite, foram ações publicitárias feitas durante a apresentação da escola. Nas áreas reservadas para as alegorias, a Rosas exibiu em balões, a logomarca de empresas parceiras.
O público presente também pode conferir mais um teste do carnavalesco Jorge Freitas. Foi possível sentir um aroma tropical enquanto a escola desfilava. Segundo a assessoria da entidade, o aroma natural é resultado de uma mistura que envolve frutas e ervas naturais. A atração estará em uma das alegorias.
No geral, a azul e rosa da Freguesia do Ó fez um ensaio técnicamente perfeito nos quesitos harmonia e evolução e mostrou mais uma vez, que está disposta a apagar a oitava colocação obtida no ano passado e realizar um grande Carnaval em 2012.
Na arquibancada, mais uma vez a "Torcida Furacão Azul e Rosa" levou bandeiras e efeitos especiais para saudar a Roseira.
Confira algumas imagens do ensaio
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário