terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO SALGUEIRO (RIO DE JANEIRO/RJ)

Presidente do Salgueiro espera 2012 com menos perdas

A palavra de ordem no Salgueiro é aperfeiçoamento. É o que transparece a presidente da escola, Regina Celi. Em entrevista a imprensa no ensaio técnico deste domingo, na Marquês de Sapucaí, ela disse estar com muita expectaviva pro primeiro ensaio.
"Estamos nos preparando pra recuperar o que perdemos no ano passado. Em 2011, fizemos um bom trabalho, mas este ano vai ser melhor", afirmou.
"O samba deste ano vai empolgar bastante, e gostaria que fosse o novo 'explode coração' do Salgueiro. É bem fácil de cantar e muito animado", completou.
Celi destacou o ensaio como uma importante ferramenta de contato com público que não tem oportunidade de ir ao desfile. Na opinião dela, são pessoas que gostam mesmo de carnaval, que chegam cedo sempre, entre outros fatores.
Sobre as obras, a presidente acredita que não vão atrapalhar. Ainda segundo ela, tudo vai acabar no prazo e ficar muito bonito.
Regina Celi também adiantou a imprensa que distribuiu todas as camisas para o ensaio. Ao todo são 3,7 mil pessoas.
Perguntada sobre a rainha de bateria, Regina bateu o martelo sem titubear. Viviane Araújo literalmente reina no coração da presidente salgueirense.
"Enquanto eu for presidente da escola, ela é a rainha. Já faz parte da família", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário