terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GRCES UNIÃO DA ILHA DA MAGIA (FLORIANÓPOLIS/SC)

I Ensaio Técnico foi um sucesso!!!


Com cerca de 2 mil pessoas, a União da Ilha entrou na Avenida para o seu primeiro Ensaio Técnico, na noite de sábado 28 jan, sob muita emoção e uma queima de fogos de artifícios emocionante!!! A escola esteve presente em grande quantidade também nas arquibancadas, com muitas pessoas que foram prestigiar o evento. 


Inovando sempre, a UIM trouxe um quadripé na Comissão de Frente, e outros quadripés representando as alegorias, onde à frente deles vinha a destaque de chão e atrás as composições que farão parte das mesmas. As demais alas estavam divididas em seus setores e representadas através da camiseta do enredo "Una Bella Storia". Destaque para a ala de passistas, que em unidade visual, desfilou sua beleza pela Passarela. 


Conduzindo o pavilhão da escola, Fernanda e Rafael (1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira) e Gisely e Willian (2º Casal) flutuavam sob a Nego Quirido, com muita leveza e simpatia. Dando um molho à este Ensaio maravilhoso e de um astral único, a Bateria Tribuzana do Ritmo, sob comando de Mestre Dé, esteve uniformizada, discontraída e arrancando aplausos com suas paradinhas. A equipe musical mandou ver e fez com que o canto geral ecoasse aos quatro cantos da Avenida contagiando à todos!!! Pra fechar com chave de ouro, bem próximo ao recúo de bateria e numa supresa programada pela Diretoria, durante o desfile, a agremiação recebeu a benção de uma chuva de papéis prata que causou delírio nos foliões e também no público espectador.


Gostaríamos de agradecer a presença maciça da comunidade e também dos amigos e colaboradores da UIM, que juntos estiveram conosco realizando este Ensaio Técnico e mostrando uma prévia do que será o Desfile Oficial. Dia 4 de fevereiro tem mais!!! A União da Ilha pisa na Avenida mais uma vez, em seu II Ensaio Técnico. Desde já convocamos todos os setores da escola para estar presente neste momento emocionante que se aproxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário