quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CARNAVAL CARIOCA

Jennifer Lopez é confirmada em carnaval carioca e lança nova moda no Brasil: “O que é sapucar?”

Foto: Divulgação

 Presença confirmadíssima no carnaval do Rio, como garota-propaganda do camarote 
da Brahma na Sapucaí, a cantora e atriz Jennifer Lopez será a porta-voz de um verbo 
que tem tudo para entrar no dicionário da grande festa brasileira.
 Na próxima quinta-feira, quando o comercial da Brahma começar a ser veiculado, a 
pop star internacional convocará a nação a conjugar o verbo “Sapucar”, conceito 
adotado pela cervejaria no carnaval deste ano, que poderá ter ainda um show exclusivo 
da cantora. E as novidades não param por aí. Em coletiva realizada na manhã desta 
terça-feira, a marca de cerveja anunciou as mudanças em seu mais novo espaço vip.
 A Brahma produziu dois comerciais para ensinar o povo a conjugar o verbo idealizado 
pelos marqueteiros. No primeiro, que irá ao ar pela primeira vez na próxima quinta-feira, 
Jennifer pergunta: "'What is 'sapucar?'" ("O que é sapucar?"). E segue dizendo: "My 
dream is sapucar in Brazil" ("meu sonho é sapucar no Brasil"), fazendo referência ao 
tema do camarote deste ano.
“O filme ficou divertido e com um grande apelo popular”, garante o diretor publicitário 
Heitor Dhalia, que compartilhou com bom humor a experiência de dirigir uma pop 
star. “Nunca tinha visto um time de seguranças no set. Vai ver que nos EUA têm 
muito maluco", brincou.

Foto: Photo RioNews
 Tanto sigilo, no entanto, não impediu que as imagens vazassem na internet. No 
segundo filme, que irá ao ar na próxiam semana, Jeniffer aparece sambando, 
coreografia que aprendeu em apenas 30 minutos, garante o diretor. “Jeniffer foi pouco 
ao set, mas quando colocava ela em frente as câmeras, a mágica acontecia”, conta 
Dhalia.

Novidades no camarote

Com a demolição da antiga fábrica da Brahma, a empresa decidiu apenas no final do 
ano de 2011 voltar à Sapucaí, mas com novidades. Uma delas é a redução 
capacidade do camarote, que antes era de 1.200 convidados e agora sustenta 
apenas 1.000. "Esse é um ano de virada para o camarote da Brahma. Se no ano 
passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval 
junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar 
prestigiando essa grande festa”, afirma Bruno Consentino, diretor de marketing da 
marca.
 O camarote da Brahma fica no Setor 2 da Sapucaí e ocupa uma área de 3 mil 
metros quadrados divididas em três andares. O primeiro andar tem seis janelões, 
bares e locais onde os artistas poderão ver o desfile. As frisas, no térreo, terão 
capacidade para 800 pessoas. Já no segundo andar, ficarão os banheiros, cozinha 
e o palco onde acontecerão os shows com Leandro Sapucahy, Preta Gil e DJ João 
Brasil. A novidade ficará por conta da arquibancada em cima do espaço, com 
capacidade para 2 mil pessoas, que será destinada para o público, através de 
promoções. Os premiados, no entanto, não poderão circular pelo camarote.
 A grande surpresa será o possível show de Jennifer Lopez no local. "Depende da 
empolgação dela", disse o gerente de marketing do camarote. Quatro promoters 
(Alicinha Cavalcanti, Carol Sampaio, Ivone Kassu e Renata Nascimento) preparam 
a lista de convidados vips, que esse ano poderá contar também com ídolos do MMA, 
esporte que tem feito sucesso do país.

fonte: jornal extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário