sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRCES IMPÉRIO DE CASA VERDE (SÃO PAULO/SP)

Império recebe Vai-Vai, Tijuca e Leandro Lehart neste sábado

Foto - DivulgaçãoUm grande encontro entre batuqueiros e sambistas do eixo Rio-São Paulo. Este deve ser o destaque da festa da bateria da Império de Casa Verde, programada para a noite deste sábado, dia 28 de janeiro.
Comandada pelo mestre Zoinho desde 2005, a bateria do "Tigre Guerreiro" apresentará grandes atrações em sua primeira festa exclusiva.
Além do ritmo e dos sambas marcantes da "Caçula do Samba", público presente irá conferir shows especiais de duas consagradas agremiações do Carnaval brasileiro.
Maior detentora de títulos da folia paulistana e trazendo no peito a faixa de campeã de 2011, a Vai Vai com sua bateria comandada por Mestre Tadeu será a co-irmã paulistana convidada.
Diretamente do Borel, a Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval carioca de 2010, promete encantar os foliões com a presença de sua bateria "Pura Cadência".
Além da apresentação das duas baterias, a festa contará com show especial do cantor e compositor Leandro Lehart.
Lehart comandará uma grande roda de samba em homenagem as agremiações do Carnaval de São Paulo. No repertório, os sambas antológicos da folia paulistana, material de seu mais recente trabalho "Ensaio de Escola de Samba".
O evento começa às 21h e os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 10.
Será disponibilizado na portaria, estacionamento com manobrista.
A quadra da Império fica na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 2042 na Casa Verde.
Foto - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário