segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRCES UNIÃO DA ILHA DA MAGIA (FLORIANÓPOLIS/SC)

CarnaFloripa:


ENSAIO DA UIM NA PRAÇA XV

A Escola de Samba União da Ilha da Magia abriu os ensaios em volta da Praça XV em 2012. O desfile aconteceu nesta quinta feira (19) e levou toda comunidade da Lagoa da Conceição para o centro de Florianópolis.
Comissão de frente, sob o comando de Patrícia Soares mais uma vez empolgou. Baianas, destaques e alas se apresentaram com muita garra. 
A Rainha da Bateria Catarina Andrade comandou a Tribuzana do Ritmo com muita alegria e elegância, sua marca registrada. A bateria dispensa comentários, com certeza uma das mais afinadas de Florianópolis. Como diria, redondinha, redondinha.
Ala coreografada coordenada por Silvia Watts mostrou harmonia e promete surpresas no desfile.
Destaque para Ala de Passistas, muito organizada, apresentando meninas lindas e com belos corpos, coordenada por Paulinha Dias que sambou e animou a Ala juntamente com o Passista Luis Fagner, único passista masculino da UIM que levantou a comunidade com seu samba empolgando a todos.
A União da Ilha da Magia vem provando que não vai poupar esforços para chegar ao Bi-Campeonato, mostrando que garra a Escola da Lagoa da Conceição tem de sobra.
Os ensaios na Lagoa acontecem nas sextas feiras e nos domingos apartir das 20:00hs na Praça Bento Silvério na Lagoa da Conceição.

Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário