quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRES AMIZADE ZONA LESTE (SÃO PAULO/SP)

Emoção marca encontro entre Amizade Zona Leste e Mocidade Alegre

Foto - Raul Machado - SRZDA escola de samba Amizade Zona Leste promoveu grande festa na tarde do último Sábado, 7 de janeiro, em sua quadra social.
O público presente pode constatar o motivo da agremiação ser considerada uma entidade emergente no samba paulistano: a força de sua comunidade, que participou em peso para prestigiar a festividade.
Além de reunir simpatizantes para ensaiar o samba-enredo do Carnaval de 2012, o evento contou com atrações, convidados e homenagens especiais.
Luiz Sales, diretor da SPTuris representou o prefeito Gilberto Kassab e acompanhou de perto as homenagens feitas pela escola da zona leste.
Rubens Paulista, o "Rubão das Mulheres", embaixador do samba paulistano e Solange Cruz Bichara Rezende, presidente da Mocidade Alegre receberam homenagens.
Rubão, que também é fundador e compositor do Amizade foi nomeado presidente de honra da entidade.
Já Solange recebeu das mãos do presidente do Amizade, Camilo Augusto, o prêmio "Mulheres" por sua dedicação ao samba paulistano como comandante da "Morada do Samba"verde e pelo trabalho realizado na diretoria da Liga.
Camilo disse a imprensa que festa foi um dos momentos mais importantes da história ds escola.
"Depois da alegria do nosso título de 2011, a data de hoje entra para a história de nossa agremiação. Receber em nossa sede uma escola tão importante do samba de São Paulo como a Mocidade Alegre é algo muito especial e emocionate para todos os nossos componentes. Foi uma semana de grande expectativa para todos os nossos membros que aguadaram com muita ansiedade por este momento de celebração."
Camilo destacou a importância da visita da co-irmã
"Não tenho vergonha em dizer que hoje nos espelhamos no trabalho feito pela Solange. É chover no molhado falar da competência da Mocidade Alegre. Sem dúvida, a presença da escola em nossa quadra motiva ainda mais o nosso componente para o desfile de 2012."
Fechando com chave de ouro a festa, o time de canto, passistas e ala das baianas da Mocidade Alegre, acompanhados pela bateria "Ritmo Puro", transformaram a quadra do Amizade em um grande desfile de Carnaval.
A escola de samba Amizade Zona Leste desfila na Vila Esperança, pelo grupo 3 da Uesp no domingo, dia 19 de fevereiro.
Confira algumas imagens da festa
Foto -Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário