segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BLOCO INFANTIL GIGANTES DA LIRA (RIO DE JANEIRO/RJ)

O Bloco Infantil Gigantes da Lira lançou este sábado, 21, a camisa oficial do carnaval 2012.


O Bloco Infantil Gigantes da Lira lançou este sábado, 21, a camisa oficial do carnaval 2012. A vestimenta traz uma esperança fantasiada de palhaço com a frase “Viva a Natureza das Crianças”. Segundo a presidente do bloco, Yeda Dantas, que também é conhecida como o palhaço Doutor Giramundo, a ideia é valorizar a a natureza de ser criança nos pequenos, com muita esperança de que sejam eles uma geração mais feliz, fazendo o carnaval com muita alegria.
E para animar ainda mais a festa dos pequenos, quem comprava a camiseta, que custou R$ 30, ainda ganhava o sorvete para se refrescar. Os pequenos foliões ainda puderam brincar carnaval ao som da animada bandinha dos Gigantes e brincar de guerra de confete e serpentina.
A camisa dos Gigantes da Lira é assinada pelo grupo Arte 5, e foi idealizada pelo Designer e também palhaço, Eduardo Andrade. “Usei a esperança (o inseto) caracterizada de palhaço para brincar com essa mensagem de esperança para as crianças, sem deixar de lado o ar circense que rege sobre o bloco”, justifica Eduardo.
Os Gigantes da Lira desfilam na Praça Aliança, Laranjeiras no dia 12 de fevereiro, uma semana antes do carnaval. A concentração começa às 7 horas da manhã.
GUIA DO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário