terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE FLORIANÓPOLIS/SC

Reunião da CPC 2012

CPC 2012
Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, foi realizada a reunião da CPC 2012 (Comissão de Planejamento do Carnaval). Estiveram presentes os representantes de todas as agremiações, com exceção do representante da escola Consulado do Samba, que justificou sua ausência nesta e confirmou a presença nas demais reuniões.
Com uma pauta longa, porém muito produtiva, divulgamos abaixo alguns dos encaminhamentos e definições:
-Acertado o calendário de atividades da CPC 2012 até o Desfile Oficial, estando agendada para todas as terças-feiras às19h as reuniões oficiais da Comissão;
-Aprovada para o carnaval 2012, a nota mínima para a competição, que deixa de ser 7 (sete) e passa para 8 (oito);
-Acertado o calendário de atividades dos Julgadores e Coordenação de jurados, na apresentação das reuniões com os diretores de Harmonia, Bateria e Carnaval. Estas reuniões acontecerão nos dias 16 e 17 de fevereiro.
Parabenizando o Presidente Guinha pelas festividades, registrou-se em ata na ocasião, a bela festa em comemoração aos 50 anos da nossa afiliada Unidos da Coloninha, a qual a diretoria da Liesf esteve representada.
Após o término da reunião da CPC 2012, todos os presentes rumaram ao ensaio da escola Os Protegidos da Princesa, dando continuidade à série de visitas nos ensaios das escolas de samba, por parte da LIESF junto com os Presidentes das escolas do Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário