sábado, 7 de janeiro de 2012

CARNAVAL DE RIBEIRÃO PRETO/SP

Prefeitura de Ribeirão Preto atrasa repasse de verba para as escolas de samba.

Jornal A CIDADE
A Prefeitura de Ribeirão Preto ainda não repassou a primeira parcela acertada com as escolas de samba para o Carnaval de 2012. O repasse de R$ 175,5 mil estava previsto para o dia 20 de dezembro, mas não foi depositado.
Segundo o presidente da Liga Ribeirão-Pretana de Organizações Carnavalescas, Alberto Salles Pereira, a prefeitura tinha garantido à entidade que o repasse seria feito na data prevista. "A administração garantiu que não haveria atraso este ano", disse Pereira.
A liga, que representa quatro escolas da cidade, autorizou as escolas a gastarem o equivalente à primeira parcela do repasse comprando material para as fantasias e os carros alegóricos.
"O problema é que as escolas gastaram o dinheiro em nome da liga. Estamos sendo cobrados pelas empresas e não recebemos o repasse".
Pereira disse que a prefeitura também não informou quando será liberado o dinheiro. As escolas ainda têm duas parcelas a receber: uma no dia 10 de janeiro e a outra em 10 de fevereiro. "Nós estamos preocupados porque o atraso pode comprometer o trabalho das escolas e a qualidade do desfile", disse.
A Prefeitura de Ribeirão Preto afirmou, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social, que o recurso para as escolas será liberado nesta primeira semana do ano, mas não quis precisar o dia exato da liberação.
http://ritmocarioca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário