quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRCSES UNIDOS DE VILA MARIA (SÃO PAULO/SP)

Vila Maria participa do Programa "Vai dar Samba" nesta quarta-feira

Foto - DivulgaçãoNesta próxima quarta-feira, 11 de janeiro, o Programa "Vai dar Samba" da Rádio Manchete/RJ terá a honra de receber a
agremiação paulistana Unidos de Vila Maria.
Durante duas horas, o apresentador Miro Ribeiro e os comentaristas Rômulo Ramos e Sérgio Professor irão comandar um bate papo especial com a participação do presidente da escola, Paulo Sérgio Ferreira, do carnavalesco Chico Spinosa e do intérprete oficial Nego.
Além de divulgar durante o ano todo o Carnaval carioca, com notícias, entrevistas e participação de representantes das entidades, o Programa "Vai dar Samba" destaca também a folia da terra da garoa.
Durante a atração, os ouvintes ficarão por dentro de todos os detalhes dos preparativos da verde, azul e branca do Jardim Japão rumo ao desfile de 2012.
Terceira colocada em 2011, a Vila Maria busca o sonhado título neste ano com o tema "A força infinita da criação, Vila Maria feita a mão".
Além das entrevistas, o premiado intérprete Nêgo cantará os sambas inesquecíveis da agremiação.
Durante o programa, camisetas da Vila e CD´s do Carnaval Paulistano 2012 serão sorteados entre os ouvintes.
O Programa "Vai dar Samba" especial com a participação da Unidos de Vila Maria será exibido ao vivo na noite desta quarta-feira, 11 de janeiro às 22h.
Para ouvir, basta sintonizar no Rio de Janeiro a frequência em AM 760 Khz ou acessar o site da emissora: www.radiomanchete.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário