sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRES ESTÁCIO DE SÁ (RIO DE JANEIRO/RJ)

Estácio se prepara para ensaio técnico na Sapucaí

Foto: DivulgaçãoA Estácio de Sá está se preparando para o ensaio técnico que acontecerá no próximo sábado, dia 28 de janeiro, na Marquês de Sapucaí. Com o enredo "Luma de Oliveira: coração de um país em festa!", contará com integrantes de todos os segmentos, incluindo componentes das alas comerciais e de comunidade. A concentração está marcada para às 17h, ao lado dos Correios.
A escola vem ensaiando o canto e evolução de seus componentes na quadra, todas as segundas-feiras, e nos dois últimos finais de semana, vem realizando treinos de rua, na Avenida Salvador de Sá. Na última segunda-feira, realizou os preparativos na passarela do samba, entre os setores 9 e 11.
Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a vermelha e branca contará com o intérprete oficial Leandro Santos, acompanhado pelos ritmistas da Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco, relembram os sambas que fazem parte da história da escola como "A Festa do Círio de Nazaré", "Arte Negra na legendária Bahia" e "Paulicéia Desvairada", entre outros, além do hino para o Carnaval 2012. O evento também terá as apresentações dos grupos de pagode Art de Amar e Medalha de Ouro
A quadra fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Ingressos à R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário